Notícias

Vendas brutas do Carrefour crescem 6% no 1º trimestre de 2018

Publicado em : 13/04/2018

Excluindo gasolina, o Carrefour Brasil fechou o 1º trimestre do ano com vendas brutas de R$ 12,289 bilhões, uma alta de 6% em relação ao mesmo período de 2017. Em mesmas lojas, a alta foi de 2,3%. Ao desconsiderar o efeito calendário da sazonalidade de Páscoa, o resultado consolidado avançou 0,4%

 

A bandeira Carrefour teve aumento de 6,7% nas vendas brutas, entre os intervalos, indo para R$ 3,919 bilhões. Em mesmas lojas, houve  crescimento de 4,3% na mesma base de comparação (+0,1% desconsiderando a Páscoa). Já o e-commerce dos hipermercados Carrefour aumentou 103% entre os períodos.

 

Em relação ao Atacadão, as vendas brutas totalizaram R$ 8,37 bilhões entre janeiro e março deste ano (+5,7%), com crescimento de 1,4% nas vendas mesmas lojas — sem considerar o efeito Páscoa, o indicador aumentou 0,5% na base anual. Vale ressaltar que quatro lojas Atacadão foram abertas no trimestre. Outras cinco a seis novas unidades deverão ser inauguradas entre abril e junho. (Fonte: Supermercado Moderno)

 

Notícias

Granito começa a ganhar espaço no piso dos supermercados

23/04/2019

Durabilidade e acessibilidade incentivam grandes redes a adotar o  material

Média de compra do Brasileiro cai 1,3% e afasta retomada do varejo para 2019

22/04/2019

AGOS realiza 26ª edição do Prêmio Carrinho de Ouro

18/04/2019

Premiação homenageia empresas e pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação no segmento supermercadista

Supermercados aderem ao modelo sustentável com criatividade

18/04/2019

Empresa incentiva a reciclagem como moeda de troca

Brasileiros fazem contas para Páscoa

17/04/2019

Agos realiza o primeiro encontro Prosa e Política

16/04/2019

O evento teve como objetivo debater soluções para o segmento, tirar dúvidas, discutir ações e atender aos interesses do setor

Tecnologia como solucionadora de problemas para o supermercado

15/04/2019

Ferramentas tecnológicas podem trazer mais segurança e agilidade nos processos dos supermercados

Curso de Gestão de Estoque e Delivery é realizado pela Escola Agos

12/04/2019

Escola Agos promoveu curso sobre cortes especiais de carne

11/04/2019

Formas de repensar embalagens para FLV

10/04/2019

Setor apresenta oportunidade para inovação e ações focadas em sustentabilidade

voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados