Notícias

GPA quer incentivar os lojistas instalados nas galerias dos supermercados

Publicado em : 01/12/2017

GPA Malls, unidade de negócio responsável pela gestão de ativos imobiliários e administração das galerias comerciais do GPA, lançou o Programa Mãos Dadas, que irá apoiar e dar suporte aos lojistas instalados nas galerias das unidades Extra, Pão de Açúcar e Assaí de todo o país. O programa contará, numa primeira fase, com suporte consultivo, apoio ao desenvolvimento empresarial e acesso a benefícios exclusivos para os lojistas escolhidos.

 

O evento de lançamento do Programa Mãos Dadas, realizado na sede do GPA, contou com a palestra do professor e historiador Leandro Karnal, que destacou aspectos marcantes para o sucesso da iniciativa.

 

Por meio do Programa Mãos Dadas, em parceria com o Sebrae, será realizado um diagnóstico dos lojistas selecionados, e serão oferecidos cursos presenciais, oficinas e consultoria individualizada, em um formato customizado para cada empreendimento. Os cursos e oficinas vão trazer temas como apoio para a gestão estratégica de vendas, fluxo de caixa, motivação de equipe, planejamento e ganho de mercado, além de consultoria sobre gestão empresarial e marketing, sempre voltados ao sucesso dos comerciantes.

 

O Programa oferecerá ainda soluções e facilidades que permitam reduzir os custos operacionais dos lojistas com as soluções de meios de pagamento e crédito pré-aprovado através de cartão da bandeira Multibenefícios do GPA, que poderá ser utilizado pelos empresários. Além disso, o programa também oferecerá aos participantes um portal de compras, para que os mesmos possam adquirir com facilidade os insumos importantes para seus negócios, com condições comerciais diferenciadas, sem intermediários.

 

Em formato piloto, o Programa será lançado inicialmente para 30 empresários escolhidos da capital paulista e da Grande São Paulo. A segunda fase do Mãos Dadas deve ser iniciada a partir do ano que vem, quando o Programa será expandido para toda a rede do GPA Malls, que conta atualmente com mais de dois mil lojistas. “O Programa Mãos Dadas marca um novo posicionamento do GPA Malls junto aos seus clientes lojistas, oferecendo benefícios para os participantes e colaborando para que suas vendas aumentem. Como o nome do programa já sugere, o GPA Malls quer estar de Mãos Dadas com os empresários, dando o suporte que eles precisam, preservando, no entanto, seu protagonismo”, afirma Ronaldo Motta, Diretor de Operações do GPA Malls. (Fonte: New Trade)

 

Notícias

J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol

08/12/2017

Conheça as inovações do Hema, o supermercado futurista chinês

08/12/2017

Comércio deve contratar mais de 74 mil trabalhadores temporários, estima CNC

08/12/2017

Índice de ruptura nos supermercados fica estável, mas ainda é alto

08/12/2017

Primeiro Carrefour Market é aberto em São Paulo

08/12/2017

Veja os principais destaques da próxima Revista Supermercados

08/12/2017

Próximo curso da Escola Agos será sobre Atendimento em Supermercados

08/12/2017

Escola Agos realiza curso Comprador para supermercado

08/12/2017

Julio Penha Peres recebe título de Comendador do Estado de São Paulo

01/12/2017

Meirelles diz que PIB mostra que Brasil segue trajetória de crescimento

01/12/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados