Notícias

GPA quer incentivar os lojistas instalados nas galerias dos supermercados

Publicado em : 01/12/2017

GPA Malls, unidade de negócio responsável pela gestão de ativos imobiliários e administração das galerias comerciais do GPA, lançou o Programa Mãos Dadas, que irá apoiar e dar suporte aos lojistas instalados nas galerias das unidades Extra, Pão de Açúcar e Assaí de todo o país. O programa contará, numa primeira fase, com suporte consultivo, apoio ao desenvolvimento empresarial e acesso a benefícios exclusivos para os lojistas escolhidos.

 

O evento de lançamento do Programa Mãos Dadas, realizado na sede do GPA, contou com a palestra do professor e historiador Leandro Karnal, que destacou aspectos marcantes para o sucesso da iniciativa.

 

Por meio do Programa Mãos Dadas, em parceria com o Sebrae, será realizado um diagnóstico dos lojistas selecionados, e serão oferecidos cursos presenciais, oficinas e consultoria individualizada, em um formato customizado para cada empreendimento. Os cursos e oficinas vão trazer temas como apoio para a gestão estratégica de vendas, fluxo de caixa, motivação de equipe, planejamento e ganho de mercado, além de consultoria sobre gestão empresarial e marketing, sempre voltados ao sucesso dos comerciantes.

 

O Programa oferecerá ainda soluções e facilidades que permitam reduzir os custos operacionais dos lojistas com as soluções de meios de pagamento e crédito pré-aprovado através de cartão da bandeira Multibenefícios do GPA, que poderá ser utilizado pelos empresários. Além disso, o programa também oferecerá aos participantes um portal de compras, para que os mesmos possam adquirir com facilidade os insumos importantes para seus negócios, com condições comerciais diferenciadas, sem intermediários.

 

Em formato piloto, o Programa será lançado inicialmente para 30 empresários escolhidos da capital paulista e da Grande São Paulo. A segunda fase do Mãos Dadas deve ser iniciada a partir do ano que vem, quando o Programa será expandido para toda a rede do GPA Malls, que conta atualmente com mais de dois mil lojistas. “O Programa Mãos Dadas marca um novo posicionamento do GPA Malls junto aos seus clientes lojistas, oferecendo benefícios para os participantes e colaborando para que suas vendas aumentem. Como o nome do programa já sugere, o GPA Malls quer estar de Mãos Dadas com os empresários, dando o suporte que eles precisam, preservando, no entanto, seu protagonismo”, afirma Ronaldo Motta, Diretor de Operações do GPA Malls. (Fonte: New Trade)

 

Notícias

STF reafirma legalidade da terceirização para atividade-fim em empresa

18/10/2018

 No entanto, vários recursos continuaram chegando ao tribunal com base no entendimento do Tribunal Superior do Trabalho (TST) 

Agos promove encontro com Glaustin da Fokus na 6ª Feira

17/10/2018

O parlamentar foi eleito com uma votação que ultrapassou 100 mil votos e obteve expressivo apoio dos supermercadistas e agropecuaristas, além dos empresários de Aparecida de Goiânia

Varejo reage no dia das crianças, mas está longe de reaver perda acumulada

16/10/2018

O indicador do Serasa leva em conta o movimento de vendas entre os dias 05 e 11 de outubro

Varejo tem melhor agosto em 4 anos mas resultado não indica aceleração

15/10/2018

Apesar do resultado elevado, a atividade econômica no Brasil continua encontrando dificuldades em imprimir um ritmo mais forte

Agos realiza Curso de Gestão de Estoques

11/10/2018

Vendas do Setor Supermercadista Acumulam Crescimento de 1,99%

10/10/2018

Em valores nominais, as vendas do setor registraram crescimento 

Abras e Unilever Promovem Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

10/10/2018

O objetivo é reconhecer aquelas que fizeram e continuam fazendo a diferença no setor

Convenção de Supermercados da Região Norte Começa Hoje em Belém

10/10/2018

Empresários e fornecedores de diversas localidades do Brasil se reúnem para apresentar lançamentos e tendências em produtos

Bretas Inaugura em Goiás Primeira Loja Atacarejo

10/10/2018

Formato inédito funciona em Aparecida de Goiânia e deve aumentar as vendas em 150%, com oferta produtos a preços mais baixos

Interbrand anuncia as marcas mais valiosas de 2018

05/10/2018

Por seis anos consecutivos, Apple (214 bilhões de dólares) e Google (155 bilhões de dólares) se mantêm nas primeiras posições

voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados