Notícias

De Olho na Validade

Resultado de um acordo entre AGOS e Procon-GO está em vigor, a medida compensatória que garante ao consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido nos supermercados receber gratuitamente um produto igual ou similar, dentro do prazo de validade.

A campanha De Olho na Validade tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade, não só por parte do fornecedor, que proporcionará outro ítem gratuitamente, mas também do consumidor, que será estimulado a observar a informação.


Regras da campanha:

1. Se a loja não possuir, naquele momento, produto idêntico, o consumidor receberá um produto similar (de igual valor).
2. Se não houver similar, o consumidor deverá escolher um produto da mesma seção (do produto que estava vencido). Se o valor do produto escolhido pelo consumidor for superior ao valor do produto vencido, ele arcará com a diferença.
3. O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido.
4. O consumidor receberá gratuitamente a mesma quantidade de produtos que ele encontrar vencidos na área de vendas.
5. Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas e antes de passar pelo caixa.
6. Caso tenha passado pelo caixa, o código de defesa do consumidor garante seu direito.


Supermercados participantes:

Supermercado Vem-Ká
Supermercado Goiás II
Supermercado Prátiko
Supermercado Estrela do Norte
Supermercado Brasil
Walmart Brasil
Mini Mercado Tulio
Supermercado Progresso Goiano
Supermecado Moreira
Goiabão Supermercado
Supermercado Paeze
Extra Hipermercados
Supermercado Meire
Ponto Feliz Supermercado
Supermercado Pró Brazilian
Supermercado Raio de Sol
Supermercado Tend Tudo
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ponto Final
SuperVi
 

Bom para o supermercadista. Excelente para o consumidor.


Material

Faça o download no material gráfico e aplique em sua loja.

Adesivo - download

Banner - download

Placa e Wobbler - download

Panfleto - download

Notícias

Consumidor planeja gastar mais na Black Friday

17/11/2017

Inflação nos últimos 11 anos pesou mais no bolso do pobre

17/11/2017

BRF e Carrefour se unem para reforçar a rastreabilidade de alimentos

17/11/2017

Economia deve continuar crescendo, ainda que devagar, indica pesquisa da FGV

17/11/2017

Goiás movimenta R$ 173,53 bilhões em 2015 e mantém 9º PIB do País

17/11/2017

Unecs promove jantar em Brasília para agradecer atuação de parlamentares

17/11/2017

Confira os próximos cursos realizados pela Escola Agos

17/11/2017

Abras alerta que lei sobre logística reversa já está em vigor

16/11/2017

Internet lidera preferência como meio de compras de Natal

10/11/2017

Nova lei trabalhista entra em vigor no sábado; veja as principais mudanças

10/11/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados