Notícias

De Olho na Validade

Resultado de um acordo entre AGOS e Procon-GO está em vigor, a medida compensatória que garante ao consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido nos supermercados receber gratuitamente um produto igual ou similar, dentro do prazo de validade.

A campanha De Olho na Validade tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade, não só por parte do fornecedor, que proporcionará outro ítem gratuitamente, mas também do consumidor, que será estimulado a observar a informação.


Regras da campanha:

1. Se a loja não possuir, naquele momento, produto idêntico, o consumidor receberá um produto similar (de igual valor).
2. Se não houver similar, o consumidor deverá escolher um produto da mesma seção (do produto que estava vencido). Se o valor do produto escolhido pelo consumidor for superior ao valor do produto vencido, ele arcará com a diferença.
3. O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido.
4. O consumidor receberá gratuitamente a mesma quantidade de produtos que ele encontrar vencidos na área de vendas.
5. Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas e antes de passar pelo caixa.
6. Caso tenha passado pelo caixa, o código de defesa do consumidor garante seu direito.


Supermercados participantes:

Supermercado Vem-Ká
Supermercado Goiás II
Supermercado Prátiko
Supermercado Estrela do Norte
Supermercado Brasil
Walmart Brasil
Mini Mercado Tulio
Supermercado Progresso Goiano
Supermecado Moreira
Goiabão Supermercado
Supermercado Paeze
Extra Hipermercados
Supermercado Meire
Ponto Feliz Supermercado
Supermercado Pró Brazilian
Supermercado Raio de Sol
Supermercado Tend Tudo
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ponto Final
SuperVi
 

Bom para o supermercadista. Excelente para o consumidor.


Material

Faça o download no material gráfico e aplique em sua loja.

Adesivo - download

Banner - download

Placa e Wobbler - download

Panfleto - download

Notícias

Preços de alimentos têm queda e IGP-10 desacelera alta a 0,49% em junho, diz FGV

17/06/2019

Novos formatos de supermercados caem no gosto dos brasileiros, diz pesquisa

14/06/2019

Escola AGOS promoveu curso de Cartazista

14/06/2019

Consumidor anseia por novos serviços nos supermercados, diz pesquisa

13/06/2019

Pesquisa da APAS em parceria com Ibope Inteligência mostra caminhos que os supermercados devem trilhar atualmente

Supermercados e marcas se preparam para o período de festas juninas

12/06/2019

Escola AGOS promove semana especial com João Carlos da Lapa

11/06/2019

Escola AGOS promove curso de Cartazista neste mês

11/06/2019

Comportamento de compra varia de acordo com dias de semana

10/06/2019

Pesquisa da Kantar mostra que consumo de refrigerantes é diferente de acordo com a necessidade e o momento

Presidente da AGOS marca presença no evento da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Goiás (ADAG)

07/06/2019

Prática leva conceito de Indústria 4.0 para os supermercados

06/06/2019

Estande da empresa na APAS Show 2019 mostrou versatilidade de equipamentos para os participantes do evento

voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados