Notícias

De Olho na Validade

Resultado de um acordo entre AGOS e Procon-GO está em vigor, a medida compensatória que garante ao consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido nos supermercados receber gratuitamente um produto igual ou similar, dentro do prazo de validade.

A campanha De Olho na Validade tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade, não só por parte do fornecedor, que proporcionará outro ítem gratuitamente, mas também do consumidor, que será estimulado a observar a informação.


Regras da campanha:

1. Se a loja não possuir, naquele momento, produto idêntico, o consumidor receberá um produto similar (de igual valor).
2. Se não houver similar, o consumidor deverá escolher um produto da mesma seção (do produto que estava vencido). Se o valor do produto escolhido pelo consumidor for superior ao valor do produto vencido, ele arcará com a diferença.
3. O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido.
4. O consumidor receberá gratuitamente a mesma quantidade de produtos que ele encontrar vencidos na área de vendas.
5. Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas e antes de passar pelo caixa.
6. Caso tenha passado pelo caixa, o código de defesa do consumidor garante seu direito.


Supermercados participantes:

Supermercado Vem-Ká
Supermercado Goiás II
Supermercado Prátiko
Supermercado Estrela do Norte
Supermercado Brasil
Walmart Brasil
Mini Mercado Tulio
Supermercado Progresso Goiano
Supermecado Moreira
Goiabão Supermercado
Supermercado Paeze
Extra Hipermercados
Supermercado Meire
Ponto Feliz Supermercado
Supermercado Pró Brazilian
Supermercado Raio de Sol
Supermercado Tend Tudo
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ponto Final
SuperVi
 

Bom para o supermercadista. Excelente para o consumidor.


Material

Faça o download no material gráfico e aplique em sua loja.

Adesivo - download

Banner - download

Placa e Wobbler - download

Panfleto - download

Notícias

Vendas dos supermercados acumulam alta de 1,75%

15/06/2018

Supermercados esperam aumento de 3,5% nas vendas de itens de Festa Junina

15/06/2018

Após sair da Petrobras, Pedro Parente será novo presidente da BRF

15/06/2018

Brasileiros gostam de comprar online e retirar em lojas físicas

15/06/2018

Liberação de funcionário para assistir aos jogos da Copa não é obrigatória

15/06/2018

Encontro de Negócios para Panificação será realizado no dia 26/6

15/06/2018

Agos promove curso voltado para gerentes de supermercados

15/06/2018

Abras alerta para marcas de azeite reprovadas

15/06/2018

Micro e pequenos varejistas estão otimistas com a Copa do Mundo

08/06/2018

Grupo Pão de Açúcar prepara nova modalidade de pagamento

08/06/2018
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados