Notícias

De Olho na Validade

Resultado de um acordo entre AGOS e Procon-GO está em vigor, a medida compensatória que garante ao consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido nos supermercados receber gratuitamente um produto igual ou similar, dentro do prazo de validade.

A campanha De Olho na Validade tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade, não só por parte do fornecedor, que proporcionará outro ítem gratuitamente, mas também do consumidor, que será estimulado a observar a informação.


Regras da campanha:

1. Se a loja não possuir, naquele momento, produto idêntico, o consumidor receberá um produto similar (de igual valor).
2. Se não houver similar, o consumidor deverá escolher um produto da mesma seção (do produto que estava vencido). Se o valor do produto escolhido pelo consumidor for superior ao valor do produto vencido, ele arcará com a diferença.
3. O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido.
4. O consumidor receberá gratuitamente a mesma quantidade de produtos que ele encontrar vencidos na área de vendas.
5. Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas e antes de passar pelo caixa.
6. Caso tenha passado pelo caixa, o código de defesa do consumidor garante seu direito.


Supermercados participantes:

Supermercado Vem-Ká
Supermercado Goiás II
Supermercado Prátiko
Supermercado Estrela do Norte
Supermercado Brasil
Walmart Brasil
Mini Mercado Tulio
Supermercado Progresso Goiano
Supermecado Moreira
Goiabão Supermercado
Supermercado Paeze
Extra Hipermercados
Supermercado Meire
Ponto Feliz Supermercado
Supermercado Pró Brazilian
Supermercado Raio de Sol
Supermercado Tend Tudo
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ponto Final
SuperVi
 

Bom para o supermercadista. Excelente para o consumidor.


Material

Faça o download no material gráfico e aplique em sua loja.

Adesivo - download

Banner - download

Placa e Wobbler - download

Panfleto - download

Notícias

Granito começa a ganhar espaço no piso dos supermercados

23/04/2019

Durabilidade e acessibilidade incentivam grandes redes a adotar o  material

Média de compra do Brasileiro cai 1,3% e afasta retomada do varejo para 2019

22/04/2019

AGOS realiza 26ª edição do Prêmio Carrinho de Ouro

18/04/2019

Premiação homenageia empresas e pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação no segmento supermercadista

Supermercados aderem ao modelo sustentável com criatividade

18/04/2019

Empresa incentiva a reciclagem como moeda de troca

Brasileiros fazem contas para Páscoa

17/04/2019

Agos realiza o primeiro encontro Prosa e Política

16/04/2019

O evento teve como objetivo debater soluções para o segmento, tirar dúvidas, discutir ações e atender aos interesses do setor

Tecnologia como solucionadora de problemas para o supermercado

15/04/2019

Ferramentas tecnológicas podem trazer mais segurança e agilidade nos processos dos supermercados

Curso de Gestão de Estoque e Delivery é realizado pela Escola Agos

12/04/2019

Escola Agos promoveu curso sobre cortes especiais de carne

11/04/2019

Formas de repensar embalagens para FLV

10/04/2019

Setor apresenta oportunidade para inovação e ações focadas em sustentabilidade

voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados