Notícias

De Olho na Validade

Resultado de um acordo entre AGOS e Procon-GO está em vigor, a medida compensatória que garante ao consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido nos supermercados receber gratuitamente um produto igual ou similar, dentro do prazo de validade.

A campanha De Olho na Validade tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade, não só por parte do fornecedor, que proporcionará outro ítem gratuitamente, mas também do consumidor, que será estimulado a observar a informação.


Regras da campanha:

1. Se a loja não possuir, naquele momento, produto idêntico, o consumidor receberá um produto similar (de igual valor).
2. Se não houver similar, o consumidor deverá escolher um produto da mesma seção (do produto que estava vencido). Se o valor do produto escolhido pelo consumidor for superior ao valor do produto vencido, ele arcará com a diferença.
3. O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido.
4. O consumidor receberá gratuitamente a mesma quantidade de produtos que ele encontrar vencidos na área de vendas.
5. Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas e antes de passar pelo caixa.
6. Caso tenha passado pelo caixa, o código de defesa do consumidor garante seu direito.


Supermercados participantes:

Supermercado Vem-Ká
Supermercado Goiás II
Supermercado Prátiko
Supermercado Estrela do Norte
Supermercado Brasil
Walmart Brasil
Mini Mercado Tulio
Supermercado Progresso Goiano
Supermecado Moreira
Goiabão Supermercado
Supermercado Paeze
Extra Hipermercados
Supermercado Meire
Ponto Feliz Supermercado
Supermercado Pró Brazilian
Supermercado Raio de Sol
Supermercado Tend Tudo
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ponto Final
SuperVi
 

Bom para o supermercadista. Excelente para o consumidor.


Material

Faça o download no material gráfico e aplique em sua loja.

Adesivo - download

Banner - download

Placa e Wobbler - download

Panfleto - download

Notícias

Supermercados apresentam R$ 7 bilhões em perdas em 2016

15/09/2017

Natura conclui aquisição da The Body Shop

15/09/2017

Nestlé negocia venda de marcas a concorrentes, afirma fonte

15/09/2017

Mercado de trabalho dá sinais de recuperação no segundo trimestre, diz Ipea

15/09/2017

Setor supermercadista acumula alta de 0,73% nas vendas

15/09/2017

Confira os principais destaques da próxima edição da Revista Supermercados

15/09/2017

Piracanjuba conquista 1º lugar no ranking "As Melhores da Dinheiro 2017"

15/09/2017

Empresários apostam que varejo continuará crescendo em 2018

06/09/2017

Setor de cachaça registra queda pelo terceiro ano seguido

06/09/2017

Anvisa interdita álcool em gel de duas marcas

06/09/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados