Notícias

De Olho na Validade

Resultado de um acordo entre AGOS e Procon-GO está em vigor, a medida compensatória que garante ao consumidor que encontrar um produto com prazo de validade vencido nos supermercados receber gratuitamente um produto igual ou similar, dentro do prazo de validade.

A campanha De Olho na Validade tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade, não só por parte do fornecedor, que proporcionará outro ítem gratuitamente, mas também do consumidor, que será estimulado a observar a informação.


Regras da campanha:

1. Se a loja não possuir, naquele momento, produto idêntico, o consumidor receberá um produto similar (de igual valor).
2. Se não houver similar, o consumidor deverá escolher um produto da mesma seção (do produto que estava vencido). Se o valor do produto escolhido pelo consumidor for superior ao valor do produto vencido, ele arcará com a diferença.
3. O consumidor não poderá receber crédito no valor correspondente ao produto vencido.
4. O consumidor receberá gratuitamente a mesma quantidade de produtos que ele encontrar vencidos na área de vendas.
5. Esta medida é válida para os produtos que forem encontrados na área de vendas e antes de passar pelo caixa.
6. Caso tenha passado pelo caixa, o código de defesa do consumidor garante seu direito.


Supermercados participantes:

Supermercado Vem-Ká
Supermercado Goiás II
Supermercado Prátiko
Supermercado Estrela do Norte
Supermercado Brasil
Walmart Brasil
Mini Mercado Tulio
Supermercado Progresso Goiano
Supermecado Moreira
Goiabão Supermercado
Supermercado Paeze
Extra Hipermercados
Supermercado Meire
Ponto Feliz Supermercado
Supermercado Pró Brazilian
Supermercado Raio de Sol
Supermercado Tend Tudo
Supermercado Pão de Açúcar
Supermercado Ponto Final
SuperVi
 

Bom para o supermercadista. Excelente para o consumidor.


Material

Faça o download no material gráfico e aplique em sua loja.

Adesivo - download

Banner - download

Placa e Wobbler - download

Panfleto - download

Notícias

STF reafirma legalidade da terceirização para atividade-fim em empresa

18/10/2018

 No entanto, vários recursos continuaram chegando ao tribunal com base no entendimento do Tribunal Superior do Trabalho (TST) 

Agos promove encontro com Glaustin da Fokus na 6ª Feira

17/10/2018

O parlamentar foi eleito com uma votação que ultrapassou 100 mil votos e obteve expressivo apoio dos supermercadistas e agropecuaristas, além dos empresários de Aparecida de Goiânia

Varejo reage no dia das crianças, mas está longe de reaver perda acumulada

16/10/2018

O indicador do Serasa leva em conta o movimento de vendas entre os dias 05 e 11 de outubro

Varejo tem melhor agosto em 4 anos mas resultado não indica aceleração

15/10/2018

Apesar do resultado elevado, a atividade econômica no Brasil continua encontrando dificuldades em imprimir um ritmo mais forte

Agos realiza Curso de Gestão de Estoques

11/10/2018

Vendas do Setor Supermercadista Acumulam Crescimento de 1,99%

10/10/2018

Em valores nominais, as vendas do setor registraram crescimento 

Abras e Unilever Promovem Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

10/10/2018

O objetivo é reconhecer aquelas que fizeram e continuam fazendo a diferença no setor

Convenção de Supermercados da Região Norte Começa Hoje em Belém

10/10/2018

Empresários e fornecedores de diversas localidades do Brasil se reúnem para apresentar lançamentos e tendências em produtos

Bretas Inaugura em Goiás Primeira Loja Atacarejo

10/10/2018

Formato inédito funciona em Aparecida de Goiânia e deve aumentar as vendas em 150%, com oferta produtos a preços mais baixos

Interbrand anuncia as marcas mais valiosas de 2018

05/10/2018

Por seis anos consecutivos, Apple (214 bilhões de dólares) e Google (155 bilhões de dólares) se mantêm nas primeiras posições

voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados