Notícias

Convenção ABRAS começa dia 19 de março no RJ

Publicado em : 13/03/2019

Autor : Redação Portal ABRAS

De 19 a 21 de março, líderes supermercadistas de todo o Brasil estarão reunidos na 53ª edição da Convenção ABRAS, que acontecerá no Riocentro, Rio de Janeiro. Com o tema "O consumidor transformando o varejo", o evento traz este ano uma programação especial, com palestras e painéis que debaterão os novos perfis de shoppers, desafios e oportunidades do mercado consumidor, inovações tecnológicas no setor, revolução feminina, estratégias de expansão, entre outros importantes tópicos.

Este ano, a Convenção ABRAS foi totalmente reformulada, e terá o formato de arena, no qual todos os participantes estarão posicionados ao redor do palco. Além de modernidade e dinamismo, o novo modelo proporcionará aos convidados mais conforto e melhor visibilidade dos palestrantes. 


A Convenção ABRAS será realizada, mais uma vez, em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 31ª edição da Super Rio Expofood, uma das principais feiras supermercadistas do Brasil.
Durante três dias, empresários de diversas regiões do País contarão, também, com a AbrasTech - Exposição e Feira de Tecnologia, que trará grandes empresas do setor para apresentar as principais tendências do varejo de alimentos. A feira deste ano também está com novo formato, será localizada no mesmo ambiente das palestras, somando-se, assim, conhecimento teórico, prático e muito networking em um mesmo local.


"A Convenção é um dos principais eventos do País focado exclusivamente no conhecimento de empresários do autosserviço. Além da mudança total no formato do evento deste ano, que irá proporcionar mais integração dos participantes, o tema escolhido vem ao encontro de uma das maiores necessidades do autosserviço: conhecer o consumidor, entender melhor quem entra nos supermercados brasileiros e se preparar para os novos perfis de clientes que estão surgindo. Sem dúvida, um evento imperdível para quem quer se perpetuar no mercado", destaca o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto.

Notícias

Análise de dados deve definir tomadas de decisão nos supermercados

23/05/2019 Blog Apas Show

Segundo especialista Alexandre Ribeiro, lojas com informações bem tratadas ganham em rentabilidade

Por iniciativa de Glaustin da Fokus, Câmara dos Deputados debate transparência de multas contra supermercados

22/05/2019

Audiência pública reúne líderes empresariais e representantes de órgãos fiscalizadores para tratar do artigo 57 do Código de Defesa do Consumidor

O que o comportamento do consumidor diz sobre o layout de loja

21/05/2019

Pressão no atacado e varejo diminui e IGP-10 desacelera alta a 0,70% em maio, diz FGV

20/05/2019

Presidente da Agos marca presença na abertura da 1ª ExpoNerópolis

17/05/2019

Nestlé entra no mercado de cafés torrados

16/05/2019

Vendas no varejo tem alta de 1,9% em Abril, mostra ICVA

15/05/2019

Grandes redes investem em serviço de delivery no Brasil

14/05/2019

Carrefour e GPA largam na frente e começam a explorar mercado de entregas

Instituições financeiras reduzem projeção de crescimento da economia

13/05/2019

Presidente da Agos marca presença no jantar de negócios Adoralle

10/05/2019
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados