Notícias

Cereser se adapta para atrair consumidores jovens

Publicado em : 06/09/2017

A CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas, decidiu reformular a marca Cereser para atrair o público jovem e acelerar as vendas de sidra nos próximos anos. A companhia fez mudanças na logomarca, nos rótulos e nas garrafas. Além disso, vai colocar no varejo, a partir de novembro, uma nova linha de bebidas à base de sidra, voltada para consumidores de 20 a 35 anos. Os investimentos no "rejuvenescimento" da marca superam R$ 15 milhões, o triplo do investido no ano passado.

 

A maior parte do investimento será destinado às duas principais marcas da companhia: a Cereser, de sidra, e Dom Bosco, de vinhos de mesa, de acordo com Antonio Lourenço Filho, diretor comercial da CRS Brands. "A marca Cereser completa 50 anos em 2017 e a companhia trabalha para modernizar a marca e atrair novos consumidores, para garantir a sua existência no futuro", disse. Lourenço acrescentou que a maioria dos lançamentos a serem feitos pela CRS Brands nos próximos cinco anos são com a marca Cereser.

 

Em novembro, a companhia coloca no mercado a Cereser Frisé, uma bebida à base de sidra (bebida alcoólica espumante feita com maçã) misturada com fermentado de uvas e sabores de frutas. A linha tem teor alcoólico de 8%, ante 6% da sidra, e será vendida apenas em garrafas de 300 mililitros para consumo individual.

 

A linha Frisé, disse Lourenço, foi criada a partir de pesquisas sobre os hábitos de consumo do consumidor com 20 a 35 anos. "Esse público gosta de bebidas com teor alcoólico um pouco mais alto que a sidra, que sejam refrescantes, e em embalagens para consumo individual em bares e festas. Na categoria de sidras, não existe nada parecido no mercado atualmente", afirmou.

 

A expectativa do executivo é atrair novos consumidores para a marca Cereser. De acordo com ele, o público médio que consome sidra atualmente está na faixa de 40 anos. Lourenço estima atingir, no primeiro ano de operação da marca Frisé, vendas de 5 milhões de garrafas. (Fonte: Supermercado Moderno)

Notícias

Vendas dos supermercados acumulam alta de 1,75%

15/06/2018

Supermercados esperam aumento de 3,5% nas vendas de itens de Festa Junina

15/06/2018

Após sair da Petrobras, Pedro Parente será novo presidente da BRF

15/06/2018

Brasileiros gostam de comprar online e retirar em lojas físicas

15/06/2018

Liberação de funcionário para assistir aos jogos da Copa não é obrigatória

15/06/2018

Encontro de Negócios para Panificação será realizado no dia 26/6

15/06/2018

Agos promove curso voltado para gerentes de supermercados

15/06/2018

Abras alerta para marcas de azeite reprovadas

15/06/2018

Micro e pequenos varejistas estão otimistas com a Copa do Mundo

08/06/2018

Grupo Pão de Açúcar prepara nova modalidade de pagamento

08/06/2018
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados