Notícias

BRF vai criar nova marca com foco em baixa renda

Publicado em : 11/08/2017

A BRF vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira a analistas de mercado.

 

A companhia, dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.

 

O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30 por cento do mercado brasileiro de alimentos processados. "A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima", disse o executivo. (Fonte: Supermercado Moderno)

Notícias

J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol

08/12/2017

Conheça as inovações do Hema, o supermercado futurista chinês

08/12/2017

Comércio deve contratar mais de 74 mil trabalhadores temporários, estima CNC

08/12/2017

Índice de ruptura nos supermercados fica estável, mas ainda é alto

08/12/2017

Primeiro Carrefour Market é aberto em São Paulo

08/12/2017

Veja os principais destaques da próxima Revista Supermercados

08/12/2017

Próximo curso da Escola Agos será sobre Atendimento em Supermercados

08/12/2017

Escola Agos realiza curso Comprador para supermercado

08/12/2017

Julio Penha Peres recebe título de Comendador do Estado de São Paulo

01/12/2017

Meirelles diz que PIB mostra que Brasil segue trajetória de crescimento

01/12/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados