Notícias

BRF vai criar nova marca com foco em baixa renda

Publicado em : 11/08/2017

A BRF vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira a analistas de mercado.

 

A companhia, dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.

 

O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30 por cento do mercado brasileiro de alimentos processados. "A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima", disse o executivo. (Fonte: Supermercado Moderno)

Notícias

Hiper Moreira realiza Convenção de Fornecedores no Salão de Eventos da Agos

18/08/2017

Batata lidera as quedas de preços entre os produtos de hortifruti em julho

18/08/2017

Desemprego cai em todas as regiões, mostra IBGE

18/08/2017

Aumenta a demanda por profissionais temporários

18/08/2017

Caixa destina R$ 1 bilhão para impulsionar varejo no pais

18/08/2017

Assaí já é a maior rede do Grupo Casino no mundo

18/08/2017

Walmart tem alta de 60% nas vendas on-line nos Estados Unidos

18/08/2017

Curso de "comprador de supermercados" é realizado na Agos

18/08/2017

Supermercados são reconhecidos como atividade essencial da economia

17/08/2017

Agos promove curso de "comprador de supermercados"

11/08/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados