Notícias

BRF vai criar nova marca com foco em baixa renda

Publicado em : 11/08/2017

A BRF vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira a analistas de mercado.

 

A companhia, dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.

 

O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30 por cento do mercado brasileiro de alimentos processados. "A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima", disse o executivo. (Fonte: Supermercado Moderno)

Notícias

Comércio eletrônico deve faturar R$ 2,15 bilhões no Dia das Crianças

11/10/2017

Carrefour lança loja on-line de alimentos

11/10/2017

Brasil suspende importação de leite do Uruguai

11/10/2017

Volume de impostos pagos pelos brasileiros sobe 8% em 12 meses

11/10/2017

GS1 Brasil inaugura espaço de tecnologia em Brasília

11/10/2017

Nova edição da Revista Supermercados já está disponível no site da Agos

11/10/2017

Carrinho de Ouro 2018 será realizado no dia 27 de abril

11/10/2017

Confira a programação de cursos da Escola Agos para este trimestre

11/10/2017

Escola Agos prepara programação de cursos para último trimestre de 2017

06/10/2017

Supernorte é realizada em Belém até esta sexta (6)

06/10/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados