Notícias

BRF vai criar nova marca com foco em baixa renda

Publicado em : 11/08/2017

A BRF vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira a analistas de mercado.

 

A companhia, dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.

 

O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30 por cento do mercado brasileiro de alimentos processados. "A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima", disse o executivo. (Fonte: Supermercado Moderno)

Notícias

Veja os destaques da próxima edição da Revista Supermercados

13/07/2018

Supermercados elevaram vendas no mês da greve dos caminhoneiros

13/07/2018

Abras promove fórum de prevenção de perdas e desperdício de alimentos no dia 15/8

13/07/2018

Feira Brasileira de Varejo será realizada em Porto Alegre, de 17 a 19 de julho

13/07/2018

Curso de Check-out de supermercados é realizado na Agos

13/07/2018

E-Social é tema de seminário promovido pela Agos

13/07/2018

Faça já a sua inscrição gratuita para a SuperAgos 2018

13/07/2018

SuperAgos 2018: Novas empresas confirmam participação

13/07/2018

Produção industrial cai quase 11% afetada pela greve dos caminhoneiros

05/07/2018

Vendas de cerveja e carne nos supermercados disparam durante a Copa do Mundo

05/07/2018
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados