Notícias

Agos participa de almoço com Michel Temer em Brasília, promovido pela Frente CSE e Unecs

Publicado em : 01/12/2017

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras), através de seu presidente, João Sanzovo Neto, organizou no dia 29 de novembro, um almoço de trabalho da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (Frente CSE) e da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), em Brasília, que contou também com a presença do presidente da República, Michel Temer.

 

Representando Goiás, foram a Brasília em comitiva organizada pela Agos, além de Nelson Alexandrino, o superintendente da Agos, João Bosco Pinto de Oliveira, Nelson José da Costa, Ancelmo Marques Pereira, Edimar Rodrigues da Silva. Alessandro Fonseca Cardoso, Davi José Rios, Gilberto Caetano Gonçalves, Antônio Henrique Rodrigues Xavier, Gilberto Soares da Silva e Fernando Ferreira Fontes.

 

Na ocasião, foram apresentados o novo presidente da Frente CSE, o deputado Efraim Filho (DEM - PB), e o próximo coordenador da Unecs, Paulo Solmucci, que é também presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

 

O coordenador da Unecs e presidente da Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro, destacou a importância do grupo de entidades que representa 15% do PIB nacional e 20% dos empregos formais no País. "Não há nada mais importante do que criar novas oportunidades de emprego e a estabilidade econômica. Por isso, assumimos com o Planalto o compromisso de apoiar as reformas estruturantes, principalmente a da Previdência, que não é só do governo, mas também do Brasil", afirmou Honório.

Notícias

J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol

08/12/2017

Conheça as inovações do Hema, o supermercado futurista chinês

08/12/2017

Comércio deve contratar mais de 74 mil trabalhadores temporários, estima CNC

08/12/2017

Índice de ruptura nos supermercados fica estável, mas ainda é alto

08/12/2017

Primeiro Carrefour Market é aberto em São Paulo

08/12/2017

Veja os principais destaques da próxima Revista Supermercados

08/12/2017

Próximo curso da Escola Agos será sobre Atendimento em Supermercados

08/12/2017

Escola Agos realiza curso Comprador para supermercado

08/12/2017

Julio Penha Peres recebe título de Comendador do Estado de São Paulo

01/12/2017

Meirelles diz que PIB mostra que Brasil segue trajetória de crescimento

01/12/2017
voltar para página anterior
AGOS - Associação Goiana de Supermercados